DESTRUINDO SUA INFÂNCIA EM 3,2 ...1


Eu tenho certeza que quem nasceu depois dos anos 90 curtiu ou ainda curte aquele grupo colorido que alegrava nossas manhãs. Se você pensou nos Teletubbies você deve ter sérios problemas mentais, porque eu estou me referindo aos POWER RANGERS.


Um grupo que ficou famoso por incríveis aventuras, carisma e sua pequena tendência com estereótipos racistas, coisa que irei abordar em outra postagem, mas me lembro das diversas vezes que parei de brincar com barro e saí correndo para frente da TV só para assistir esse grupo de heróis que me parecia um mistura muito louca de BARRADOS NO BAILE e CHANGEMAN.




Sempre curti os POWER RANGERS ao ponto de ter como toque de celular o som de alarme do aparelho de comunicação deles, assim como a musica de abertura da série, mas a alguns dias atrás meus amigos me apresentaram uma musica de pessoas que, assim como eu também curtem o seriado, porém apesar de gostarem do seriado provavelmente não dividimos mais nenhum gosto em comum. Com um trocadilho bem ruim esses jovens aspirantes a Wesley Safadão resolveram criar um grupo de forró chamado OS PAULO RENJES, uma combinação fatal que sem dúvida seria uma fórmula infalível para o sucesso caso o mundo fosse governado por “PRAYBOY’S DESMANTELADOS”. Sei que não entenderam essa tal história de “PRAYBOY” por isso aos que estiverem querendo entender, aproveite esse singelo momento ocioso e escute o sucesso RAMO PEGÁ AR NEGA deste grupo promissor que conseguiu destruir com um pequeno pedaço da minha infância.



Queria chamar a atenção de que têm dois RENJES azuis, e o RENJE branco deve estar com um celular grande no bolso ou está muito animado. Na boa, se eu fosse o RENJE preto tomaria cuidado com a retaguarda. No começo da música ele diz ser um PRAYBOY é difícil acreditar nesse argumento quando a foto do vídeo foi tirada na frente de uma favela, mas quem sou eu para definir aonde um PRAYBOY pode ou não tirar uma foto. Para finalizar eu queria me despedir porque as NEGA JÁ ESTÃO ME ESPERANDO DENTRO DO BAAAAAAAAAAAAAAR! Então agora todo mundo comigo no refrão RAMO PEGÁ AR NEGA, RAMO PEGÁ AR NEGA, RAMO PEGÁ AR NEGA A MULHERDA TUDU DODA E BEBAAAAAA!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário